segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Descobri q desenhar, manter esse blog atualizado e trabalhar ao mesmo tempo é mais dificil do que eu imaginava.=/
O fim do ano tá chegando já, ainda bem, pq eu não vejo a hora de estar de férias. Ah, mas quinta agora é feriado!!...mal posso esperar!RS!
Bom é isso!
boa semana pra todos!
=]

1 comentários:

Filipe disse...

oi... hahua

não sei se vc me conhece de nome, mas eu conheço vc... hauauha

fiz um curso junto com a Malu e estava idealizando o blog comunitario junto com ela... haahua

eu acompanho o seu blog já faz um tempinho, mas nunca me manifestei... hauhauha... mas esse gatinho ficou muito bonito pra eu continuar de boa... tinha q falar alguma coisa... huahauha

tá muito legal esse gato, muito bonitinho e fofinho... hauhauha
parabéns...

bem se der dá uma passadinha lá no meu blog... hauahuaha

bjo!