quarta-feira, 6 de maio de 2009


Quero férias!!!...é sério!...mas, ao invés de ter férias, semana que vem volto a estudar. mais correria, menos tempo de novo. Quase não tenho desenhado...to triste por isso. =/
Hoje, postando desenho em homenagem à essas 3 pessoinhas: Dé(bão), Ricardo e meu lindinho!!...que geralmente salvam meus fds!! =]
PS:Dé, Ricardo....desculpem pela demora, já podem parar de me ameçar!!hahaha
XD
Bjos

1 comentários:

MaLu Oliveira disse...

Uiaa! 4 super esportistas, neh?!
Ficou muito fofo Dé!...depois vc precisa me ensinar essa sombra perfeitinha no photoshop, hihih
Não fique triste por voltar a estudar não! é por um bem maior =]]] Ano que vem seremos universitárias =D (ñ q isso mude mta coisa, rs)
Poxa , na próxima tarde de patinação espero q eu esteja presente... meus roxos já estão desaparecendo e isso é sinal q eu tenho praticado pouco! heheh...

bjãoooooooo Debee!